Conheça opções de Cursos Técnicos EaD para fazer ainda este ano

Conheça opções de Cursos Técnicos EaD para fazer ainda este ano

Cursos Técnicos
Conheça opções de Cursos Técnicos EaD para fazer ainda este ano

27/05/2022 3 min de leitura

 

Estudar de forma completamente remota já é uma realidade para alunos das mais diversas modalidades de cursos. Mas, você já parou para pensar se é possível um Curso Técnico, conhecido por ter uma aprendizagem mão na massa, ser ministrado à distância?

Em meio a pandemia, o SENAI, instituição reconhecida mundialmente pelo ensino técnico de qualidade, iniciou o seu processo de digitalização.

Hoje, já é possível encontrar no portfólio de cursos da Instituição, diversas opções de Cursos Profissionais disponíveis para serem feitos de qualquer lugar do mundo, de forma 100% remota.

Mas, não para por aí. Já é possível encontrar Cursos Técnicos 100% EaD do SENAI também!

Por que escolher o EaD?

Já trouxemos anteriormente no blog, como funciona o ensino EaD e quais os benefícios para o aluno.

E uma das maiores vantagens é justamente poder estudar de qualquer lugar, com horários flexíveis e no seu ritmo de aprendizagem.

Cursos Técnicos 100% EaD do SENAI

Agora que ficou mais fácil inserir o SENAI no seu currículo e garantir a sua capacitação de qualquer lugar do mundo, confira os cursos técnicos mais procurados que estão sendo ofertados de forma 100% EaD no SENAI/SC.

 

Administração

O Curso Técnico em Administração do SENAI traz conteúdos atualizados e alinhados às necessidades gerenciais das organizações, onde você terá acesso a uma experiência inovadora em diversas áreas administrativas. Focado em gestão, este curso técnico contempla disciplinas voltadas para fundamentos da administração e gestão de pessoas. 

O curso possui carga horária de 1.000 horas, está com matrículas abertas e descontos disponíveis.

Para saber sobre o Curso Técnico em Administração 100% EaD, clique aqui.

 

Desenvolvimento de Sistemas

Neste Curso Técnico os participantes são qualificados para atuar na construção de softwares projetando e implementando programas de computador nas linguagens Java e .NET. Além disso, o estudante aprende a utilizar a tecnologia para o desenvolvimento de sistemas no ambiente Mobile. Tudo isso em um curso técnico que contempla os fundamentos da Tecnologia da Informação, bem como noções de programação e manutenção de sistemas.

O curso possui carga horária de 1.200 horas, está com matrículas abertas e descontos disponíveis.

Para ter mais informações sobre Curso Técnico em Desenvolvimento de Sistemas 100% EaD, clique aqui.

Segurança do Trabalho

Com esse curso, você se torna um profissional qualificado para orientar tecnicamente o cumprimento das legislações aplicáveis à saúde, à segurança do trabalho e ao meio ambiente. Além disso, você pode trabalhar na análise dos riscos e doenças do trabalho, emitindo parecer técnico e propondo medidas de prevenção e controle de acordo com as normas vigentes. 

O curso possui carga horária de 1.200 horas, está com matrículas abertas e descontos disponíveis.

Clique e saiba mais sobre o Curso Técnico em Segurança do Trabalho 100% EaD.

 

Qualidade

Este curso técnico te torna capaz de coordenar uma verdadeira transformação nas empresas. Formando-se nesse curso, você estará capacitado para implementar o sistema da gestão da qualidade, aplicando ferramentas de solução de problemas em busca da melhoria contínua de acordo com as normas e procedimentos técnicos de meio ambiente e segurança.

O curso possui carga horária de 800 horas, está com matrículas abertas e descontos disponíveis.

Para saber mais sobre o Curso Técnico em Qualidade 100% EaD, clique aqui.

 

Logística

Todas as empresas que produzem ou prestam serviços em grande quantidade precisam de planejamento e organização em armazenagem, transporte e distribuição de bens e serviços. E é aí que entra o técnico do SENAI, um profissional preparado para planejar, executar e controlar as operações dos processos logísticos.

O curso possui carga horária de 960 horas, está com matrículas abertas e descontos disponíveis.

Clique e veja mais informações sobre o Curso Técnico em Logística 100% EaD.

Vale lembrar

Os diplomas da educação à distância têm, em garantia por lei, o mesmo valor dos presenciais, em todo território nacional, sendo aceitos pelo mercado de trabalho sem nenhuma distinção.

Acesse nosso site e conheça todos os cursos disponíveis.