Site icon Blog SESI SENAI

Conheça opções de Cursos Técnicos EaD para fazer ainda este ano

 

Estudar de forma completamente remota já é uma realidade para alunos das mais diversas modalidades de cursos. Mas, você já parou para pensar se é possível um Curso Técnico, conhecido por ter uma aprendizagem mão na massa, ser ministrado à distância?

Em meio a pandemia, o SENAI, instituição reconhecida mundialmente pelo ensino técnico de qualidade, iniciou o seu processo de digitalização.

Hoje, já é possível encontrar no portfólio de cursos da Instituição, diversas opções de Cursos Profissionais disponíveis para serem feitos de qualquer lugar do mundo, de forma 100% remota.

Mas, não para por aí. Já é possível encontrar Cursos Técnicos 100% EaD do SENAI também!

Por que escolher o EaD?

Já trouxemos anteriormente no blog, como funciona o ensino EaD e quais os benefícios para o aluno.

E uma das maiores vantagens é justamente poder estudar de qualquer lugar, com horários flexíveis e no seu ritmo de aprendizagem.

Cursos Técnicos 100% EaD do SENAI

Agora que ficou mais fácil inserir o SENAI no seu currículo e garantir a sua capacitação de qualquer lugar do mundo, confira os cursos técnicos mais procurados que estão sendo ofertados de forma 100% EaD no SENAI/SC.

 

Administração

O Curso Técnico em Administração do SENAI traz conteúdos atualizados e alinhados às necessidades gerenciais das organizações, onde você terá acesso a uma experiência inovadora em diversas áreas administrativas. Focado em gestão, este curso técnico contempla disciplinas voltadas para fundamentos da administração e gestão de pessoas. 

O curso possui carga horária de 1.000 horas, está com matrículas abertas e descontos disponíveis.

Para saber sobre o Curso Técnico em Administração 100% EaD, clique aqui.

 

Desenvolvimento de Sistemas

Neste Curso Técnico os participantes são qualificados para atuar na construção de softwares projetando e implementando programas de computador nas linguagens Java e .NET. Além disso, o estudante aprende a utilizar a tecnologia para o desenvolvimento de sistemas no ambiente Mobile. Tudo isso em um curso técnico que contempla os fundamentos da Tecnologia da Informação, bem como noções de programação e manutenção de sistemas.

O curso possui carga horária de 1.200 horas, está com matrículas abertas e descontos disponíveis.

Para ter mais informações sobre Curso Técnico em Desenvolvimento de Sistemas 100% EaD, clique aqui.

Segurança do Trabalho

Com esse curso, você se torna um profissional qualificado para orientar tecnicamente o cumprimento das legislações aplicáveis à saúde, à segurança do trabalho e ao meio ambiente. Além disso, você pode trabalhar na análise dos riscos e doenças do trabalho, emitindo parecer técnico e propondo medidas de prevenção e controle de acordo com as normas vigentes. 

O curso possui carga horária de 1.200 horas, está com matrículas abertas e descontos disponíveis.

Clique e saiba mais sobre o Curso Técnico em Segurança do Trabalho 100% EaD.

 

Qualidade

Este curso técnico te torna capaz de coordenar uma verdadeira transformação nas empresas. Formando-se nesse curso, você estará capacitado para implementar o sistema da gestão da qualidade, aplicando ferramentas de solução de problemas em busca da melhoria contínua de acordo com as normas e procedimentos técnicos de meio ambiente e segurança.

O curso possui carga horária de 800 horas, está com matrículas abertas e descontos disponíveis.

Para saber mais sobre o Curso Técnico em Qualidade 100% EaD, clique aqui.

 

Logística

Todas as empresas que produzem ou prestam serviços em grande quantidade precisam de planejamento e organização em armazenagem, transporte e distribuição de bens e serviços. E é aí que entra o técnico do SENAI, um profissional preparado para planejar, executar e controlar as operações dos processos logísticos.

O curso possui carga horária de 960 horas, está com matrículas abertas e descontos disponíveis.

Clique e veja mais informações sobre o Curso Técnico em Logística 100% EaD.

Vale lembrar

Os diplomas da educação à distância têm, em garantia por lei, o mesmo valor dos presenciais, em todo território nacional, sendo aceitos pelo mercado de trabalho sem nenhuma distinção.

Acesse nosso site e conheça todos os cursos disponíveis.

Exit mobile version